sábado, dezembro 13, 2008

7 dias faltando, motherfuckers

Já que estão comentando lá no tópico do futeba de novo e eis que o assunto surgiu também ontém no nosso rolê, vou deixar um tópicuzinho aqui no topo para discussões.

DIA 20/12 - SÁBADO

  • Times

Casados:
- NAZI
- Artur
- Guo
- Brunão
- TETA
- Thiago
- Tchello
- Gui (?)
- Vi (?)

Solteiros:
- Eu
- Parra
- Leite
- Muzão
- Carolo
-
- Chico (?)


Os com (?) não estão confirmados; alguém fala com o Vi ?

  • Local, horário, etc.
A idéia é ir até a Unip e de lá seguir o NAZI de carro até o Cabreúva Sports Arena (vulgo condomínio do AR), onde dar-se-á o dérbi.

Carros disponíveis: Meu e do Pavezi.

Horário: sei lá, sugestões são aceitas. A minha é fazer logo depois do almoço.

Churrasco: se vocês tiverem afim de fazer, COMENTEM
! Tá sendo unânime o voto pelo churrasco, então preparem seus bolsos aí pra desembolsar entre 10 e 15 reais, aquela velha história de sempre.
Nazi, vou precisar de sua ajuda pra ver as coisas do churras, bróda.

Data: Essa é pra você Chicão. Muito difícil mudar a data agora hein. Por que você não vai poder dia 20 ? Dia 18 é meio de semana e talvez seja difícil pros nego que tão trabalhando (parra, muzão e )

só lembrei disso aí por enquanto, os comentários estão aí pra qualquer reclamação que tiverem.

ABRAZ!

14 comentários:

CHICO disse...

dia 20 nao dá pra mim pq eu vou viajar dia 19

Carolø disse...

churraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasco!

Henrique Parra Parra Filho disse...

chicogay


tá desfalcando nosso time!

Henrique Parra Parra Filho disse...

ó...tem um negócio...hora do almoço pra fute é trash...tem o famoso sol africano!


tem piscina no ar?

CHICO disse...

o parra, vc nao pode ir dia 18?

Henrique Parra Parra Filho disse...

putz, meu...

dia 18 é quinta-feira.
eu to trabalhando agora.

quando você volta de viagem??

NAZI disse...

Cara... Tem o Tchello confirmado no casados...

E eu voto a favor do churrasco!

Henrique Parra Parra Filho disse...

hahaha

carolo
parra
murilão
cas

muzão
chico (talvez)

=

dream team

Lucas disse...

Atualizado. Divulguem o post pra eventuais homossexuais que não tenham vindo ver AINDA.

Lucas disse...

O "depois do almoço" é meio que um formalismo. Sempre vai ter um que chega mais atrasado. A pergunta da piscina é bastante pertinente, e eu não sei se lá tem. Se alguém souber...

Lucas disse...

PS: rodei na Unesp

Unknown disse...

Eu , não tinha olhado nada disso... mas ah um tempo atraz ouvi fala desse futebol.

Dia 20 pra mim naum rola.. tenho trampo todo o final de semana ...
vou pra Franco da Rocha e Cajamar...

queria pode joga ... mas acho q dessa vez não vai rola..

valeu...abraço

NAZI disse...

ééééé, bicho.

Não tem piscina não... mas tem mangueira perto da churrasqueira... daquelas que jorra água, não leite.

Enfim.

Sem Dé pros solteiros não vai dar peso, sinto lhes informar. A gente pode emprestar o Tchello que, legalmente falando, se encontra solteiro, apesar de querer estar casado.

churras nóis vê... sexta a noite recolhe a grana e compra as coisas no sábado de manhã!

quinzão pra não faltar nada!

beijosmiliguem

TETA disse...

entao ficou pra sabadao mesmo? mas afinal, onde vai ser o meu show? casa do Ar ou somewhere else?
PS: consegui arrumar meu nome