terça-feira, novembro 18, 2008

20/12 , vejam suas agendas

Dia 20/12 -> Churras mais futeba no condomínio do Ar.

Pavezi:

"eu fui lá no condomínio do ar...

é bacaninha (TM Du). Campinho de buenas, churrasqueira grande com freezer....

ia precisar levar só coisa de comer, beber e cortar/espetar.

meio longinho só, mas até aí, combina de todo mundo vir aqui pra casa e a gente vai em menos carros pra economizar na(s) gasosa(s). Dá uns 20 minutos daqui de casa.

meu voto é condo do ar!"

Como uma parte da galera tá de carro, vai ser menos problemático o fato de ser longe. Eu me proponho a dar carona pra 4 nego que não tiverem como ir.
Vejam aí se não vão viajar nem nada, se alguém tiver problema comenta ae reclamando. Se não tiver problema comenta também confirmando!

PS: Em breve coloco link do google maps aí pra explicar onde é. Saibam por enquanto que é em Cabreúva. (certo , nazi ?)

Abrazzz

__________________________________________________________________________

Clique aqui para ver fotos do Maretti pelado

Nem tem as ruas no Google Maps. Mas tem as imagens de satélite, inclusive dos dois campinhos e da quadra...
Agora precisa confirmar os times aí.

beijosmiliguem

22 comentários:

Carolø disse...

eu fecho! Mas vou com alguem pra poder encher o latão! ahaha abraço!

NAZI disse...

é ANTES de Cabreúva. E o retorno é antes do pedágio também. E quem precisar de carona, eu posso dar também.

Se quem for dirigindo não souber o caminho, a gente se encontra ali na UNIP e eu vou na frente. Só tomem cuidado pra não deixar seus RG's caírem lá na frente...

GUSTAVO disse...

é verdade nazi, nada de ficar vacilando com o rg na mao por esses territorios!

eu vo de carona tambem que é pra enxer o latão!

ou vou de carro, mas vou enxer o latão!

NAZI disse...

Se eu for de carro, eu raramente encheria o latão.

Porém, todavia, contudo e entretanto, se o Ar me chamasse pra dormir na casa dele, eu deixaria os 4 que fossem de carona comigo na mão de boa. =D

Unknown disse...

orra to dentraço dessa brincadeira!!!!
mas soh acho q nois tem q jogar antes de beber pq imagina os cara lokao jogando bola!!!
mas nao tem tb um piscininha la tb???
hahaha seria um otima!!!
e outra coisa vcs tao de ROSCA q o condo do ar é la em cabreuva??
ai fode a biela!!
mas entao vou ate a casa do nazi ou ate a unip e depois de la vou de carona com alguem!!!
blz??
soh me digam qual dia vai ser esse role!!

abrazz
fik na paz
fui

Lucas disse...

Orra, esqueci do Vi nesse time de casados ae! Dá pra ter até reserva hein

CHICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHICO disse...

sipá eu vou de carona tb, pra encher o latão

NAZI disse...

Se eu decidir encher o latão, vai todo mundo dormir à sombra da primeira copa (tô falando de árvore, não do jogo casados vs. solteiros).
Mas eu dou carona de boa, Chico e Muguilo.

E o Muzão, alguém conseguiu contato?

NAZI disse...

Nazi, o Muzão comentou no outro tópico, sua besta.

Ah, é? Então fala praquele filhodaputa colocar o blog no favoritos e entrar todo dia!

Saú-dades, Murilo.

Lucas disse...

vai ser uns 6x2 pra nós tipo Brasil x Portugal. Não queria falar nada né, mas...

Unknown disse...

vixi vou levar minha chuteira q ganhei do Kaka na ultima vez q fui na casa dele joga aquele futi!!!
kaka e eu grande parceiros de futeba mas q pena q ele nao entende da arte tanto quanto eu!!!
diria mais q nosso amigo maretti...serao 8x0 nós!!!
abrazzz
ja era vo com o nazi!!
fui

ps:ei ei tao esquecendo do Tchelao tb...poe ele na brincadeira tb...ele ta na parte do casados

Unknown disse...

nao esqueçam de providenciar o LATAO...afinal tem tanta gente querendo enxe ele....hahahahaha
abrazz

NAZI disse...

já avisei o tchelão e o vi!

animaram!

e avisei o gui ontem também... pelo jeito ele vai jogar no casados.

Unknown disse...

entao ta fmz mas o unico problema é q nos solteiros nao tem reserva!!!
mas ta blz ninguem vai aguentar jogar mais q 5 minuto memo!!!

ooww nazi tem como eu dexa o carro la na frente da sua casa e ir com vc???

abrazz
fui

NAZI disse...

sipá pode ser! =D

problema vai ser se eu for dormir lá...

sabe como é... dezembro, sem preocupações na vida... eu dormiria no carro de boa, mesmo que não tivesse espaço na casa do ar... só pra poder encher o latão.

virava esse gordo vir aqui e falar se a galera pode dormir lá...

Unknown disse...

relaxa feroz pq se vc dormir la nois ve outro jeito de voltar!!!
mas se nao tiver como eu ir com vc eu vou sozinho mesmo ae ate eu me proporia a dar carona!!!
mas se puder evitar a fadiga ajuda!!!

abrazz feroz!!
vc sabe qdo vai ser o xurras
mas na boa vamo bate um futi antes ate!!!!
fik na paz
fui

Unknown disse...

Opaaa.....passei aqui pra fazer um adendo sobre o resultado.....9 X 3 Casados.

Chico caso queira eu pego vc na sua casa e vamos pro rolê!!!

Marcelo Patrão (Tchelo)

Murilo Roncolato disse...

só comento aqui porque ofenderam a minha santa mãe

detalhe: sou um daqueles que precisarão de carona. aliás, são duas caronas: uma para me buscar na rodoviária; e a outra para me levar até o condominio do Ar.

outro detalhe: alguém me hospeda?

último detalhe: nem vou beber muito, só o restinho...

abra'z e até dia 20!

CHICO disse...

Não dá pra antecipar o dia dessa brincadeira nao?
pra dia 18 no caso?

Henrique Parra disse...

chico e suas viadagens!


hahahahaha
DIA 20!

que horas?

NAZI disse...

MUZÃO É MEU!

AEUHAEUHAEUH eu pego vc na rodô AND te hospedo, se vc não se envergonhar... cuzão duscarai sumido daporra!

anota meu cel! 9614 9159

ligue a la vonte!