segunda-feira, novembro 10, 2008

Futebolzinho de (re)integração

Conforme sugerido algum dia na casa do dé por alguém que também não me lembro quem, virava agitar um futebolzinho né , seus homossexuais. Outro viadão, creio que o Parra, sugeriu o famoso casados, ou membros da sub-divisão "Romanticrew" contra os já de longa data solteiros, ou encalhados, numa linguagem mais direta (menos o dé, por que ele pega muita mina by gui).
Eis os times:

Romanticrew
- NAZI
- Artur (é muita inocência imaginar que ele vá jogar, né...)
- Guo
- Brunão
- TETA
- Thiago (em breve)
- Gui
-Vi

Xoxolteiros by Parra:
- Eu
- Dé
- Parra
- Leite
- Muzão <- ainda existe ?
- Chico
+ Carolo e seu ligamento cruzado rompido ainda é dúvida.

Se pá esqueci de alguém que vocês façam o favor de lembrar aí. Ou podemos fazer o churrasco de sempre, sei lá, qualquer merda, a intenção é promover a integração e atualizar mesmo. E tirar o post imbecil do nazi "hehe , belo blog" do topo. É isso aí,

ATÉ SEMANA QUE VEEEEEEEEEEEEEEEM!

COM MAIS TENTATIVAS DE DELICIAAAAAAAAAAAAS! AUEI! __________________________________________________________

muleite disse...

concordo plenamente com esse reintegraçao!!!!
acho q um futi ou um xurras ou os dois seriam um otima ideia pras ferias!!!
sem contar tb com alguma possivel viagem pra praia quem sabe!!!!
mas se quiserem poder ser aquele futi naquela quadra fmz la no Dal Santo perto de casa.
o q acham???

abraazzz
fuii
________________________________________________________

DATAS: entre 24/11 e 9/12 (entre fuvest 1ª fase e ¹º dia da Ufscar) ou depois do dia 16/12
LOCAL: Dal Santo , Showball ou Holy Spirit of the Pine Plantation...
Tem também o Condomínio do Ar, quase Cabreúva(não é na África do Sul, mas é logo ali)
Acho que miou Pinhal pelo que falaram aí...

15 comentários:

GUSTAVO disse...

Artur vai jogar se a Eimi deixar, ou leva-lo, sei la...
Eu topo, pode ser dia 22/11 a noite?
Zuei..
Mas serio, bora tentar fazer alguma coisa ai, gays.
Abraço, luv u all.

Carolø disse...

(Entrevista)
- Carolo, como estão os animos para o jogo de logo mais?

Com certeza, tamo confiante na vitória ai, o Romanticrew ta vindo embalado de 2 vitórias fora de casa e vamu fazer o impossivel pra sair voltar pra casa com um bom resultado.

- E o joelho, o dr. Gil Brother disse numa coletiva de imprensa que voce já estava "abaixo" e comendo "pastel com toucinho(sic)"

O dotor G.B realmente é um otimo médico, outro dia mesmo nos passou uma palestra sobre anabolizantes. Mas dessa vez o dotor ta errado e eu espero provar isso dentro de campo! CAROLO ZICADO tem 13 letras, como diria o nosso grande amigo Pelé!

- Kléber, é com você!

NAZI disse...

Romanticrew
Camisa #22 confirmado!

Agora quando e onde são perguntas que ficam no ar.

Falando em Ar, o namorado da Eimi vai ser nosso Becão de Fazenda e ninguém passa... vivo.

E Muzão tem, mas acabô, já diria o velho deitado...

NAZI disse...

Mas que caralho! 17/12? Dal Santo?

Se eu não tiver em Pinhal, eu vou...

A não ser que vocês queiram jogar em Pinhal! Tá todo mundo de carro! É só pegar uma sexta, vai, joga, bar a noite, volta no dia seguinte! Ou no domingo... Por mim, pode ser... Lá pro dia 19, por que não?

Fora que dá pra ir e ficar a semana toda lá. Todo mundo sabe que o custo de vida lá em Pinhal não é tão caro assim.

Aí vocês voltam e eu fico pro Natal! Vai dia 17, volta dia 22 ou 23...

Se não quiserem ir tão longe, tem o Showball também, que é meio do caminho pra todo mundo. E não é campo...

Unknown disse...

orra manow sacanagem consegui erra meu post....hahahaha
no entanto terminando o q ja comecei falar...minha ideias ja foram postas nessa merda!!!
maior respeito com a merda!!!
mas oww seus Zeh Ruelas depois do dia 15 de dezembro fik mais facil pra rapaziada vestibulando...certo?
entao ja era vamo marca pra aquela semana do dia 15 ou na proxima antes do natal!!
e ai quem concorda levanta a mao

\0

abrazzz...por tras
fui

NAZI disse...

/\
||
||
EMO

Então... Vc topa fazê um rolê em Pinhal?

Lucas disse...

Dá pra ser entre 24/11 e 9/12 também. É entre a primeira fase da fuvest e ufscar! por mim não tem problema nessa época aí, tem que ver com o resto dos viadões que por ventura estejam prestando vestibular

Lucas disse...

ou estejam na faculdade

Henrique Parra disse...

manos,

o dia vocês que decidem porque vocês é que têm compromissos sérios.

agora em Jundiaí!

hahahaha
se não eu voto pra jogarmos no Santiago Bernabeu..hahahaha ou em Lavras!!(todo mundo vai votar lavras)


então...Dal Santo = DE GRAÇA
ou se a galera quiser uma sintética tem o show bicha

Murilo Roncolato disse...

Em dezembro é nozes. Ainda estou vivo e jogando como ninguém (entenda o que quiser disso). Confirmo presença. Sábados são dias interessantes.

Como diria o Godoy "tá faltando preto nessa seleção" (na verdade ele disse branco, mas tudo bem)

Uhul !

Unknown disse...

Muzao = Lenda mto mal contada!!!!
orra maluko esqueceu dos irmao???
hahaha ooww finalmente uma de suas apariçoes com alguma noticia positiva
virá joga aquele futi entre nos!!!!
mas continuando....primeiro qto a Pinhal...vou mas nao agora mais pra frente l quem sabe ano q vem no começo agora ta embaçado!!!
e sobre o futi concordo q poderiamos mto bem fazer aquela boleragem no Dal Santo mas se tiver alguem contra pode falar q sera ouvido!!!
pq nao fazemos um futi depois da fuvest e um depois da ufscar...pode ser tb!!!

abrazz
fui

NAZI disse...

O Ar falou de fazer no condomínio dele...

tem campinho, churrasqueira...

nada oficial =D

TETA disse...

por falta de animo e excesso de preguiça eu nao li todos o comentários feitos anteriormente. mas é claro que concordo plenamente com esse futebinha. mas é claro que o time dos descasados deve ir treinando arduamente porque como todos sabem eu jogo muito.
só preciso que me avisem o dia e o horario que eu vou ter que ganhar o jogo que eu apareço. eAJEHAHEUAHEAUEHuehAUHU
PS: esqueci meu login (y)

TETA disse...

PS2:nao sei pq meu login tá com esse nome

ASS: TETA

Henrique Parra disse...

descasados é uma tática sem vergonha para diminuir nosso status de liberdade!

temos que deixar bem claro que aqui ninguém é descasado.
Somos solteiros, xoxoteiros, queremos mais o queÊe?

by jamil.